logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Simone Cândido: Somos seres em construção

Que a cada ano possamos ser melhores

Compartilhar:

Completar mais um aniversário significa mudar para uma nova fase, um novo ano de vida. Em nossa existência temos muitas fases, algumas julgamos serem vitoriosas, outras desejamos que passem logo. Contribuímos para que outras pessoas tenham novas e lindas fases em suas vidas. Podemos com nossos exemplos ajudar outras pessoas acreditarem que suas vidas podem ter um brilho maior. Acreditarem que cada fase é necessária para evolução de cada um. Cada fase nos faz crescermos como pessoas que viemos para esse planeta a fim de deixarmos nossos rastros por onde passarmos.

Passamos uns bons anos em construção de nosso ser. Nascemos, crescemos nos tornamos adultos; a criança que um dia fomos ficou em nossas memórias. Construímos amizades sólidas, alguns permanecem em nossas vidas por muitos anos. Outros apenas por algum tempo, aprendem conosco o necessário, nós aprendemos com eles e assim seguem seus caminhos evolutivos. Assim somos nós em certas horas: saímos de cena, em outras voltamos nos unimos àqueles que no momento sintonizamos mesmas frequências.

O ser humano deseja estar bem, se erramos ou acertamos, foi tentando acertar. O nosso EU do passado não é mais o mesmo de hoje. Conhecemos pessoas novas, tivemos experiências, mudamos nossa forma de agir e de pensar.

Em cada nova fase da vida nos tornamos melhores mudamos nossa forma de agir diante das adversidades. Buscamos conhecimentos, trocamos experiências, trocamos também nossas energias. Nos tornamos cada dia mais evoluídos diferentes daqueles que vieram para esse planeta há anos atrás onde tudo era desconhecido.

Aprendemos com nossos pais, que por sua vez deram o melhor com o conhecimento que tinham. Passamos para as novas gerações nossos novos pensamentos aprimorados do que aprendemos lá atrás. A essência principal do amor que recebemos jamais irá acabar, mas num futuro próximo nossos descendentes irão continuar vivendo suas vidas de outras formas, carregando consigo a sabedoria vinda de seus ancestrais. Mudando tudo que for necessário para que mais pessoas evoluam, tenham amor ao próximo, sejam solícitos e cada um siga seus caminhos com maestria.

Que a cada ano possamos ser melhores, seguindo em frente, deixando o melhor de nós por onde passarmos.