Cotidiano | 22/06/2011 | 10:22
Sinte critica professores em atividade
Adriano Ghellere - adriano.ghellere@canalicara.com
Compartilhar:
“Estes professores são traidores”. Esta afirmação é da coordenadora regional do Sinte, Cíntia dos Santos. A crítica trata da manutenção das atividades de alguns professores, na escolas da rede estadual, em Içara.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias sobre a greve dos professores
“Estes professores parecem que não enxergam. Raimundo Colombo (governador) desconta os dias parados da folha deles, é intransigente, aprova medidas inconstitucionais sem ao menos passar pela Assembléia Legislativa e ainda eles querem continuar trabalhando? São traidores e devem se unir a mobilização”, afirma.
Por outro lado, Cíntia convoca os pais a aderirem à causa. “Não encaminhem seus filhos as aulas enquanto a greve continuar. Será perda de tempo e as atividades estão comprometidas”, pontua. Na ultima segunda-feira, dia 20, mais oito professores que estavam em atividade em escolas públicas do estado em Içara paralisaram suas atividades aderindo à greve
Ainda quanto a greve, a categoria se encontra na tarde desta quarta-feira, dia 22. O encontro será às 14h, no Colegião, em Criciúma. E tratará da avaliação das ultimas medidas do Governo Colombo e da deliberação ações em continuação da paralisação.
.jpg)



.png)

.png)








.png)


























