Cotidiano | 15/01/2010 | 08:58 - atualizada às 18h24
Skolnito: Sequestro rende ingresso
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Cerveja, caipirinha, espetinho e muita diversão. A Skolnito está de volta e promete badalar a região dos lagos do Balneário Rincão. A segunda edição da festa iniciará às 12h de sábado, dia 16, no Pesque-pague da Lagoa do Faxinal. As camisetas que valem como ingressos estão disponíveis na Mar Aberto do Balneário Rincão.
Acesse:
» Veja o roteiro de festas e baladas para Içara
No caso de quem preferiu arriscar, bastou enviar uma história de bêbado para o Canal Içara na sexta-feira, dia 15. E, o melhor relato teria a entrada liberada! Em quase nove horas, cinco concorrentes se manifestaram. Mas, apenas Rodrigo Dezanelli levou a camiseta para a casa. Confira o que mandaram todos os participantes:
[001] - 09h24 » Bebo sim, não nego (Leonardo Piazza)
Era 6h, já bêbado, pedi para a garota dirigir o carro. Ela me deixou na frente de casa e saiu com o meu carro. Só no outro dia, quando acordei, vi que o veículo não estava na garagem. Quase fui para delegacia. Aí, perto das 15h, ela apareceu com o carro. Essa foi real!
[002] - 09h30 » Sequestro de ônibus (Rodrigo Dezanelli)
Essa história é verdadeira heim. Alguém aí já sequestrou um ônibus da Içarense bêbado? Pois é, eu fiz isso. Era um sábado a tarde e aconteceu no ano passado. Pra variar, estava muito calor e eu estava no Bar Darolt praticamente o dia inteiro, (imagina o estado do guri né). Pois bem, depois de alguns engradados com a galera, resolvi ir embora. Naquele dia, eu tinha deixado meu carro em casa e fui andando. Era por volta de 18h e passa por mim um amigo (Renato Cesino). Ele tava de carro e me convidou pra ir ao shoping tomar um chopp. Eu prontamente aceitei o convite. Porém, lembrei que tinha marcado um compromisso com um outro amigo meu (Rodrigo/Viaje). Ele fazia pós-graduação na Unesc aos sábados, tinha aula naquele dia, e estava retornando da mesma naquele horário. Liguei pra ele na hora e perguntei onde estava. Ele me falou que estava no ônibus da Içarense voltando da Unesc e a bateria do celular dele acabou. Não deu pra falar nada mais. Pois bem, eu pensei, o trajeto dos ônibus é o mesmo via SC-444. Pensei, vou pegar ele na estrada. Fomos em direção da rodovia até encontrar o primeiro ônibus. Próximo ao posto Liri, lá vinha ele. Na primeira parada que ele parou, o meu amigo encostou o carro na frente do ônibus, eu desci correndo, entrei pela porta da frente, o motorista ficou assustado, eu entrei e gritei pelo nome do Viaje, "Vem, agente veio te buscar". Foi questão de segundos, mas parecia cena de filme,,, De cara, os passageiros imaginaram que era um seqüestro. Hehehehehe. Dalí fomos pro shoping e tomamos mais quatro torres de chopp. Essa é a minha história (verídica) de bêbado. E, o mais legal é no outro dia falaram na Rádio Difusora que um ônibus da içarense foi sequestrado no último sábado a tarde. Huahuahuahau. Abraço galera!
[003] - 11h05 » Namore uma motorista! (Eduardo Zanatta)
A minha história é recente. Foi na festa Jeca. Passei na namorada pra irmos à festa que é falada em toda região. Não ia perder porque já não tinha ido na anterior! Chegando lá, na entrada, o santo martelinho de cachaça de mel que é uma delicia! Tomei o meu e pelo cachorro de pelúcia que acompanhava a gente. Até aí, tava beleza. Tomei uns três copos de cerveja e tivemos que sair para entrega um ingresso para uma amiga. Lá no portão, quando voltamos tive que tomar de novo! Já somavam quatro martelinhos... E mais umas cervejas... Depois, muitas outras geladas foram colocadas pra dentro. Muito sacode e remexe, aquilo tava fazendo um milk shake no estômago. Tomando mais umas geladas misturadas com cachaça, a namorada já tendo que me segurar, encontro o amigo Henrique com uma leiteira. Pego e viro no gut gut. Tinha muita cerveja quente e cachaçaa! Aquilo ali foi o ponto pra eu sair fora do ar. A festa acabou. Fui beijar a namorada e caímos numa trouxa. Ela tentando me tira de cima e nem força para levantar eu tinha! Resolvemos ir embora. Como todo bêbado ”eu dirijo!”. Sentei no banco do motora, coloquei a chave na ignição e puf... Cabeça no vidro e apaguei. Ela berrou e eu acordei. E, a mesma cena se repetiu. Ela se queimou, deu a volta e me jogou pro banco do carona! Foi dirigindo. Sorte que eu dormi. Na entrada da casa dela ela pergunta: “e agora?”. Eu bebaço: “me leva pra casa!!!”. Chegando ao portão, tive que dar oi pro meu café da manhã, almoço e janta! Lavei a cara e depois de muito sacrifício, cai na cama! Ela foi com meu carro para a casa.. Ainda escutei o barulho e pensei. Parece que tô bebu, ouvindo o meu carro andando sozinho! Capotei. No domingo, às 15h, acordei assustado com ela trazendo o meu carro! Depois disso, ela falou o que tinha acontecido! Aí pensei: “minha nossa, vou parar de beber!”. Mas, não consegui parar até agora.
[004] - 15h32 » Quando pensava que tudo havia acabado! (João Paulo Silvestre)
Estávamos eu e meus amigos de bebedeira num show no Manga Rosa... Se não me engano estava tocando a Banda Mr Rugga... Enchemos a cara. Eu, podre de bêbado subi no palco e peguei microfone do back pra cantar. Avacalhei com TNT do AC/DC... Quando acabou o show, umas 3h, partimos em seis para uma festa que estava acontecendo no Clube dos 50. Na hora a pulseira custava R$ 50. Era open bar. Encontramos uma pulseira rasgada no chão e a colamos com chiclete... Um entrou, pegou bebida. Fingiu estar falando no celular na janela do salão e falava com o resto... jogou a pulseira pela janela para o próximo e assim foi feito com os 6! Ou seja, economizamos 300 contos! Entramos na finaleira da festa, conversamos com os organizadores como quem não queria nada e bebemos MUITO! Até que os organizadores pediram pra nos retirarmos pois a festa havia acabado. Passei por debaixo do balcão e peguei mais três Skol litrão para a viagem.Eis que chega a hora tensa, a da sujeira. Me disseram que eu parecia um vocalista de Metalcore (só vendo pra entender). Avacalhamos com as portas do carro do nosso colega e, quando estávamos indo levar um deles em casa, o pneu furou! Foi preciso seis bêbados para trocar um pneu! Acho que aquilo levou uma hora mais ou menos! Me pergunta a hora que eu acordei no outro dia? 11 horas! É isso mesmo: eu durmi apenas 2h30. Tive que ir ajudar meu pai a reformar a loja :@. Então é isso, minha história de bêbado... Acho que essa merece!
[005] - 16h25 » Vodka com gosto de presunto! (João Ricardo Silva)
Você acha que já viu de tudo? Mas não viu! Vou começar a história. Eu e meus colegas de banda fomos num show em Criciúma, exatamente no "Plano B". Antes de sairmos de Içara, passamos no Gariba’s para tomar a brejinha básica. Dalí, pegamos o Içarense e descemos na rodoviária de Criciúma. Enquanto uns foram direto pro Plano B (a pé), eu e um amigo fomos no mercado comprar bebida. Compramos uma Natasha e uma Sprite. Do Angeloni até o Plano B, bebemos metade da Natasha em dois. Resumindo, já chegamos monôbados! Chegando lá, disossamos aquilo em quatro. Não satisfeitos, fomos até um bar ali perto (que chaamamos de Plano C IUAHDIOAHDI) para beber mais. "hmmm, tem vodca?". "Sim, temos". "Entãão... me dá a mais barata!". AIUHDAIOUH Nossa, pra quê! Ele veio com uma garrafa de plástico e colocou meio copo e disse "são R$ 0,50". Meio copo por 50 cents! Até olhamos com medo de tão barata. Pedimos algumas doses e bebemos aquilo escusando, porque tinha um gosto ferrado de presunto! É, não tais ficando loco, eu falei presunto! Fomos para o show dos "Ratones". Chegando lá, bebi um pouco de cerveja (agora trêbado!) e bodiei... Sentei lá fora e fiquei de cabeça baixa... Do nada veio a gorfada! As mesas em volta estavam cheias... Na segunda ameaça, as pessoas fugiram igual um gato arisco! Coloquei para fora o miojo que tinha comido na casa do baterista da minha banda, onde já tinha dormido lá por causa da bebedeira do dia anterior... Essa bebedeira me rendeu bastante. Cantei praticamente todas as musicas no microfone do back... O que me rendeu duas camisetas e um DVD da banda! No dia seguinte escrevi uma música que estamos trabalhando para gravação: Vodka Sadia - Foxter. Espero que ela me renda mais esse prêmio! IAUHDIOAHDIOH



.png)
.jpg)
.png)












.png)





.png)



















