logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Street Dance fica com o bronze

Compartilhar:

No último final de semana, o grupo de “Street Dance Cultura e estilo de Rua", de Içara, voltou de Garopaba com a terceira colocação no festival de dança da cidade. O evento foi realizado nos dias 8 e 9.

Segundo o coreógrafo, Edson Ferreira, a classificação dos grupos aconteceu pela média de pontuação. O Street de Içara alcançou a média 7,6 com a coreografia "Estilo malandro", uma mistura de samba de gafieira com hip-hop.

O grupo premiado é coordenado pelo coreógrafo Edson e pela bailarina Jéssica dos Santos. Além deles, também há os alunos: Lucas Fernandes, Jenifer Dutra, Franciele Tereza, Karina e Cassiane Teixeira, Tassiane Albuquerque, Lidiane de Suoza, Michilel Antunes e Guilerme Calegari e Karina Solto.

As oficinas de Street Dance acontecem nas quintas-feiras na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes, sempre no período matutino e vespertino. Nos mesmos dias e horários também podem ser realizadas as inscrições para participar do grupo.


VIAJEM TEVE APOIO DE EMPRESAS

Para que os jovens içarenses pudessem se dirigir até Garopaba, empresas da cidade ajudaram no financiamento do transporte. No comércio, a maior colaboradora foi a Matesc. Além da papelaria, também teve o apoio da secretaria de Educação e Cultura, da Escola Sonho Infantil e do Clube de Mães do bairro Aurora.