logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Tarde caipira envolve mais de 500 pessoas

Compartilhar:

Cerca de 500 pessoas lotaram o Centro de Eventos da Fundação Assistencial de Içara nesta quarta-feira, dia 18. O movimento ocorreu devido a Tarde Caipira promovida pela FAI em parceria com a Entidade Feminina Içarense de Assistência Social (Efias). A tarde dançante e a formação das quadrilhas envolveu os clubes ocupacionais da terceira idade. Além disso, teve a participação do prefeito Gentil da Luz e do deputado federal Celso Maldaner (PMDB).

Conforme a presidente da FAI Marielza Inácio da Luz, a intenção foi integrar os clubes da cidade. "O objetivo foi alcançado, pois tivemos uma tarde animada regada a muito bate papo e alegria”, destaca. “A parceria com a FAI é muito importante na realização de belos eventos como o de hoje”, emendou a presidente da Efias Rosa Maria dos Santos.

“Não perco um porque, além de me divertir, reencontro amigas", relata Bela Ferraz. Integrante do clube de Rio Acima, ela é frequentadora assídua dos eventos. “Isso é tradição. É cultura. E tive a satisfação de compartilhar um pouco dessa alegria que faz bem para a alma e para o coração”, pontua o deputado federal.

Confira mais imagens