Canal Içara

Canal Içara

15 de setembro de 2019 - 13:13
Cotidiano » Festival Nacional de Teatro Revirado 2018
Teatro está fora da rotina dos internautas, mas festival abre novas possibilidades
17/09/2018 às 08:26 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Apenas 11% dos internautas do Canal Içara frequentam peças teatrais quando possuem oportunidades. Outros 22% indicam que raramente compõem este público e 67% apontam que nunca assistem. Ao todo participaram espontaneamente da enquete 99 leitores do portal entre os dias 10 a 17 de setembro, ou seja, na semana que antecede a segunda edição do Festival Nacional de Teatro Revirado.

“Achávamos que ficaria somente na primeira edição, ou que faríamos uma edição bienal, mas todos abraçaram a ideia e estamos felizes por retornar”, comenta uma das produtoras, Yonara Marques. “Além de propor momentos inesquecíveis, as apresentações contribuem para uma evolução, onde faz bem para a saúde e é isso que queremos difundir cada vez mais”, conclui também o organizador do festival, Reveraldo Joaquim.

A abertura em Içara ocorrerá às 19h30 desta terça-feira com Nopok, do Rio de Janeiro. O grupo apresentará o espetáculo “No Pocket – um espetáculo para todos os bolsos”. Ao longo de cinco dias, nove grupos teatrais com 31 artistas farão 23 espetáculos. Além de Içara, o roteiro inclui Siderópolis, Forquilhinha e Maracajá.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas