logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Tiktoker içarense com 138 mil seguidores está entre participantes de reality show cristão

Reality Show O Retiro vai ocorrer entre os dias 11 e 26 de outubro

Compartilhar:

O jovem içarense Felipe Oliveira estará junto com alguns 30 dos tiktokers cristãos mais influentes do Brasil no reality show O Retiro. Serão 15 dias em Curitiba (PR) dedicados a produção de conteúdo para múltiplas plataformas sociais entre os dias 11 e 26 de outubro. “Me senti totalmente lisonjeado e feliz por saber que faço parte desses jovens que compartilham a palavra de Deus através de suas redes sociais. E saber que hoje faço parte dos 30 tiktokers cristão mais influentes do Brasil me faz entender os planos de Deus pra minha vida", indica o publicitário de 19 anos, atualmente, com 138 mil seguidores.

"Desde criança o amor por pregar a palavra de Deus se tornou algo grande em mim e quando surgia a oportunidade de falar de Deus eu não desperdiçava. Sempre fui alguém que gosta de utilizar as redes sociais e nesse ano, devido à pandemia, muitas pessoas ficaram de quarentena e o maior acesso que todos tiveram foram as rede sociais. E foi daí que surgiu em meu coração de falar de Deus através delas. Tudo começou com um vídeo no TikTok na qual hoje passa de mais de 1 milhão de visualizações. E isso me deu a oportunidade de crescer tanto no TikTok quanto no Instagram, e de lá pra cá meu desejo e foco é apenas compartilhar o amor de Deus", acrescenta.

“As regras do reality serão todas anunciadas no primeiro dia. O próximo passo agora é ir para São Paulo fazer o teste do coronavírus. Estou me preparando já faz um mês, pois preciso me organizar com o meu trabalho e minha vida pessoal. A cada dia que passa fica mais perto do reality e a expectativa aumenta cada vez mais. No final terá votação popular também e a ajuda de Içara será importante, e de muito valor, para eu ser um dos ganhadores. E claro será de muito valor se o povo de Içara estiver na torcida”, pontua o jovem integrante da Assembleia de Deus do bairro Aurora.