logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Trem de Natal chega na terça

Compartilhar:

Nesta semana, o tradicional apito do trem anunciará muito mais que a simples passagem da locomotiva e vagões. Com uma carga de esperança, alegria e solidariedade o Trem de Natal da Ferrovia Tereza Cristina vai visitar as cidades por onde passam os trilhos da empresa, incluindo Içara.

Neste ano serão entregues cerca de 10 mil brinquedos e 350 quilos de balas. A expectativa é atender mais de oito mil crianças já cadastradas. Na terça-feira, dia 16, o trem irá percorrer o trecho de Siderópolis à Jaguaruna. Na quarta, o caminho de Tubarão à Imbituba recebe o bom velhinho e os ajudantes.

Em Içara, o Papai Noel vai visitar dois bairros. No primeiro, o Loteamento Antônio Lima, a chegada está prevista para as 14h30. Em seguida, o trem segue para a comunidade de Esperança, onde deverá chegar por volta das 15h.

O projeto é desenvolvido há 12 anos. Sempre no mês de dezembro, os funcionários da empresa distribuem balas e brinquedos para as crianças, selecionadas anteriormente por lideranças das comunidades.