logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Turma de 1998/99 se reencontra em Içara

Compartilhar:

As recordações da turma de oitava série de 1998 e do primeiro ano de 1999 resultaram em muitas risadas. A conversa dos ex-estudantes do Colégio Estadual Antônio João iniciou por volta das 20h e chegou até a madrugada desta terça-feira, dia 25. E não faltou assunto em nenhum momento. Faltou foi fôlego para dar conta de tanto assunto.

Conforme Andréia Roehe, a ideia do encontro foi discutida pelas redes sociais. E logo repercutiu na adesão dos colegas. Residente atualmente em Santo Ângelo (RS), ela aproveitou a passagem por Içara para fazer parte do evento no Paulinhos Burguer. Mas o encontro não reuniu apenas os ex-alunos da turma. As lembranças foram reforçadas pela professora de Matemática Josepina Vito e de Artes Jadna Medeiros Coelho.

"Vim com a expectativa apenas de reencontrar eles. Mas fiquei ainda mais feliz ao ver que a maioria seguiu os estudos e foi para a faculdade. Alguns optaram por áreas com cálculo", relata Pina. Os CDFs, os moleques e os mais quietinhos viraram pais, empresários e ainda acadêmicos. “O que nos deixa contente é ver que todos estão bem”, pontua Pina.