logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Turnê de Azeitona encerrará em Criciúma

Compartilhar:

Após Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Fortaleza (CE), a turnê de lançamento do livro Azeitona chega ao fim em Criciúma neste próximo sábado, dia 11. O fechamento da agenda do içarense Bruno Miranda acontecerá com uma sessão de autógrafos na Livraria Catarinense. O evento será das 11h às 13h, no Nações Shopping.

“Em algumas dessas cidades eu nunca tinha estado antes e é incrível imaginar que tem gente que me acompanha e curte o meu trabalho pelo Brasil todo. Recebi muito chocolate, ursinhos, presentes, cartas... Ver as pessoas empolgadas na fila e felizes em me conhecer só me deixou mais motivado ainda pra continuar fazendo o que eu faço!”, coloca o jovem autor e protagonista dos canais Minha Estante e Bubarim no YouTube.

O livro conta a história de Ian e Emília. Eles não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um reality show sobre casais adolescentes que vão ser pais. Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas. O fato de que eles não são um casal - nem têm planos de ter um bebê de verdade - parece apenas um detalhe.

Azeitona é a primeira obra literária do youtuber içarense. Trata-se também do romance de estreia da nova linha pop da editora Planeta, a coleção Outro Planeta, voltada ao público juvenil. O livro aborda relacionamentos familiares variados (irmãos que cresceram sem os pais; um filho que se sente esquecido porque a mãe prioriza o trabalho; uma filha que se sente sufocada pela atenção da mãe), permitindo identificação com vários tipos de leitores.