Canal Içara

Canal Içara

22 de outubro de 2019 - 19:36
Cotidiano » Unidos pela saúde
Ultimato no HSD repercute na Câmara
01/04/2013 às 19:55 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O ultimato da direção do Hospital São Donato fez os vereadores de Içara se mexerem nesta segunda-feira, dia 1. A discussão na sessão legislativa foi levantada por Osmar Manoel dos Santos após o requerimento de uma audiência. Desta vez, com o presidente da Assembleia de Santa Catarina Joares Ponticelli (PP). "Temos que fazer uma comitiva junto com as entidades e levar até Florianópolis. Mas não podemos colocar a culpa somente no Governo do Estado. O Governo Federal também é muito culpado", acrescenta André Mazzuchello Jucoski (PSDB).

"O homem parece que não quer nos atender. E ele é do nosso partido", reclama ainda o vereador Márcio Dalmolin (PSD). A referência é sobre as tentativas até agora frustradas de tratar diretamente com o governador Raimundo Colombo sobre a fundação filantrópica de Içara. "Tem que se resolver isto rápido. Não adianta ficar procurando culpado. É preciso pensar de agora para frente", completa Rodrigues Mendes (PMDB).

“A saúde não tem partido. É de todos. Por isso parabenizo pelo empenho. Estou feliz com todo o trabalho realizado pela diretoria do HSD e a Câmara Municipal não medirá esforços. Dentro dos meios legais, estamos junto para qualquer eventualidade em que possamos contribuir”, acrescenta o presidente do Legislativo, Laudelino Calegari.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas