logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Vacine-se contra a covid-19: acompanhe o cronograma para a semana

Município vai vacinar contra a covid-19 de quarta a sexta-feira

Compartilhar:

Devido ao feriadão, com ponto facultativo no serviço público municipal, a vacinação essa semana acontecerá de quarta a sexta-feira, 3 a 5 de novembro. A campanha contra a covid-19 continuará no Centro de Vacinação, na Praça do Imigrante, das 14h às 20h. Já a aplicação de terceira dose em idosos com mais de 69 anos deverá ser agendada e realizada nas unidades de Saúde da Família.

Para os profissionais de saúde, é necessário documento que comprove vínculo empregatício para o recebimento da dose de reforço. Para os adolescentes que forem se vacinar sem um acompanhante, por vez, é necessária, além da carteira de vacinação e documento com foto, uma autorização impressa disponível emhttps://bit.ly/termovacina_menores . A aplicação das doses acontece por ordem de chegada.

Cronograma de vacinação para a semana

Segunda-feira, dia 1
Ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público: sem vacinação

Terça-feira, dia 2
Feriado do Dia de Finados: sem vacinação

Quarta-feira, dia 3
Aplica a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 13 de agosto ou está em atraso.

Quinta-feira, dia 4
Vacina com terceira dose pessoas de 60 a 69 anos que tenham aplicado a segunda dose a pelo menos cinco meses. Vacina ainda profissionais de saúde que tenham recebido a segunda dose há mais de seis meses. Aplica a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 13 de agosto e Coronavac para quem fez a primeira dose até 8 de agosto. Devem se vacinar ainda todos os que estão com a segunda dose desses fabricantes em atraso.

Sexta-feira, dia 5
Aplica a primeira dose de Pfizer para adolescentes de 12 a 17 anos. A segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 13 de agosto e segunda dose de Astrazeneca para quem fez a primeira dose até o dia 27 de agosto. Devem se vacinar ainda todos os que estão com a segunda dose desses fabricantes em atraso.