logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Vândalos estragam prédio escolar

Compartilhar:

Mesmo sem aulas, o Quintino Rizzieri, localizado no Jardim Elizabete, não ficou vazio durante as férias. As marcas da presença de pessoas dentro da escola estão por diversas partes do prédio. No segundo andar, existem marcas até mesmo de bicicletas.

Na quadra esportiva, uma das tabelas de basquete está no chão, junto com a torre de sustentação. No pátio de entrada, um quadro de avisos, agora, exibe somente uma pichação. O spray também foi utilizado em duas paredes. No segundo andar, os pedaços de lâmpada ainda estão espalhados pelo piso. E, ainda é possível encontrar revistas e carteiras de cigarro pelos corredores da escola, inaugurada no último ano.

Conforme a gestora de Educação, em Içara, Giovana dos Santos, uma reunião com o prefeito Gentil Da Luz está agendada para este domingo, dia 18. Um dos assuntos abordados, será a utilização de vigilância nas escolas até o início das aulas, em 16 de fevereiro. Na segunda-feira, dia 19, Giovana também receberá um relatório dos engenheiros da prefeitura sobre alguns pontos críticos encontrados na estrutura do prédio.


- IMAGENS DOS RASTROS DEIXADOS PELOS VÂNDALOS