logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Você desistiu de mudar o mundo?

Compartilhar:

Muitos de nós foram daquelas crianças que acreditavam que podiam mudar o mundo. E porque desistimos de mudar? Desde os primeiros anos, convivemos com um turbilhão de crenças que nos limitam:
-Deixa disso menina, você não pode!
-Desde que o mundo é mundo é assim, isso não vai mudar!
-Você é uma gota no oceano. Você não consegue!

As barreiras vão sendo erguidas e nosso potencial esquecido. Como seria se não houvesse as limitações do ponto de vista de outros para se tomar? Onde poderemos chegar? Passamos a vida lutando e resistindo aos pontos de vista de nossa família porque nossas ESCOLHAS são baseadas na experiencia deles. E se você reconhecer que é extremamente potente? E se você reconhecer que é um Ser Infinito com infinitas possiblidades na essência?

Sua escolha, seus pontos de vista, criam sua realidade. O que vês fora é reflexo do que tens dentro. Vivemos num mundo de polaridades, onde fomos praticamente domesticados a julgar tudo e todos, bom ou mau, certo ou errado, masculino ou feminino, feio ou bonito... E se ousarmos sair desse espaço de julgamento?

Não precisas qualificar sua escolha como boa ou ruim. Apenas saiba e assuma que foi uma escolha do momento. E você sempre tem a capacidade e a oportunidade de novas escolhas. Por mais que estejamos mergulhados em crenças limitantes, ainda assim a escolha é nossa, sempre nossa. Você sempre tem escolha. Quando você mesmo escolhe, você toma as rédeas da sua vida, e se abrem outros leques de possibilidades.

VOCÊ mesmo é a mudança que o mundo requer baby!!

O mundo muda a partir de VOCÊ, querido Ser Infinito! Quando você muda, sua vibração muda, a vida fica mais interessante e você se sente mais vivo! O tempo de mudar é agora! E se mudar na verdade for VOCÊ trilhando um caminho para a consciência? Torne-se consciente que você é o responsável por seu mundo!

Se o mundo está poluído, é você que está poluindo! Se há muito trânsito, é você que está dirigindo! VOCÊ é o mundo e o mundo é VOCÊ! Mas não se julgue por favor! O auto-julgamento é a pior coisa que podes fazer por você e pelo mundo. Simplesmente ESCOLHA diferente se queres um mundo diferente! Seja generoso com você e com o mundo e ele será com você!