Canal Içara

Canal Içara

23 de junho de 2018 - 23:38
Cotidiano »
XIV Festa da Tainha: todo o sabor da culinária do litoral
13/06/2008 às 16:54 | João Paulo De Luca Jr. | jornalagoraonline.com.br
Pessoas de toda a região participarão neste final de semana da décima quarta edição da Festa da Tainha, no Balneário Rincão. As festividades serão realizadas no Centro Comunitário do balneário, localizado na Rua Paraná, próximo à Clínica Nossa Senhora dos Navegantes.

A programação para essa sexta-feira, 13, inicia as 19h, com jantar de abertura e apresentação do Grupo Cordas Caipiras. No sábado, 14, as portas do evento estarão novamente abertas às 11h, para almoço, e as 19h, para o jantar seguido de novo show com o Grupo Cordas Caipiras. No domingo, 15, o almoço de encerramento inicia as 11h.

De acordo com o coordenador da Comissão Organizadora da Festa da Tainha, Neném Cardoso, a expectativa é de que o tempo contribua e o número de refeições servidas ultrapasse o de 2007. “Toda a organização está empenhada e otimista. Tivemos boas pescarias nessa última semana e estamos preparados para atender muito bem todos os presentes”, disse.

São esperadas 3,4 mil pessoas/refeições nessa edição do evento. No cardápio, a estrela é, claro, a tainha. Recheada, frita em postas ou ensopada, haverá opções para todos os gostos. “Cada prato é feito com o maior carinho. Todos os anos nos preocupamos com a qualidade das refeições, para termos certeza de que elas serão sempre saborosas”, finalizou Neném.

A Festa da Tainha é uma realização do Lions Clube Içara-Balneário, Leo Clube e Associação dos Moradores do Rincão, com o apoio da Sub-Prefeitura do Rincão.

Os ingressos podem ser obtidos na portaria da festa ou diretamente com os membros da Comissão Organizadora e custam R$ 10 para sexta-feira e R$ 14 no sábado e no domingo.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas