logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Acii oferecerá desconto em serviços de saúde com o Útil Mais

Compartilhar:

Além de fomentar o comércio local, o cartão Útil Card emitido pela Associação Empresarial de Içara vai oferecer também descontos para serviços em saúde. A diferença será de até 40%. "Vamos iniciar com uma empresa por segmento. As visitas serão realizadas a partir de setembro, mas as empresas interessadas já podem se adiantar", coloca o secretário-executivo, Deinyffer Marangoni.

O Útil Card elimina os custos de sistemas de fidelidade, atrai novos clientes e divulga as empresas. Atualmente, 47 empresas de Içara aceitam o cartão. São mais de 1,5 mil usuários. A ferramenta é disponibilizada gratuitamente para os associados à Acii. A empresa define então o valor do vale disponível a cada funcionário e realizada o pagamento posterior com o desconto em folha.

O serviço faz parte do portfólio exposto pela Acii na Feira da Indústria e Comércio de Içara. A entidade oferece também ferramentas de XML, certificação de origem, certificação digital, consulta ao banco de dados Boa Vista, registro de marcas e patentes, protesto expresso e orientação às empresas. A Acii conta atualmente com mais de 200 associados.