Canal Içara

Canal Içara

18 de agosto de 2019 - 09:03
Economia » Parque Empresarial de Esperança
Apenas uma empresa disputa multimodal
21/05/2015 às 16:21 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Alexandra Cavaler [Prefeitura de Içara]
Somente o Terminal Intermodal Sul apresentou proposta para a aquisição de 15 hectares na área empresarial de Esperança. A documentação foi aberta nesta quinta-feira, dia 21. Entretanto, a resposta sobre a habilitação será apresentada apenas no próximo dia 26. Se estiver em conformidade acontecerá então a abertura da proposta financeira.

“O terminal multimodal vai ser um marco de desenvolvimento para Içara. Através do despacho aduaneiro, as cargas virão para a cidade e seguirão direto ao porto, onde terão preferência em relação ao transporte rodoviário. Poderão ser construídos também silos para o armazenamento de grãos”, enaltece o prefeito em exercício Sandro Giassi Serafin.

A alienação de 15 hectares foi estabelecida no edital para uso exclusivo de um terminal multimodal de cargas com a construção imediata após os licenciamentos. A doação condicional chegou a ser proposta ao grupo que apresentou inicialmente o projeto. Entretanto, o consórcio que compõe o TIS preferiu disputar a compra.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas