logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Associação Empresarial apresenta resultados positivos para associados

Prestação de contas da ACII foi aprovada por unanimidade em Assembleia Geral realizada de forma online

Compartilhar:

A força do associativismo empresarial de Içara foi demonstrada em números na noite desta terça-feira, dia 29. Com a busca de serviços que atendam as demandas dos empreendedores locais, a Acii alcançou o melhor desempenho em soluções em 2020. Conforme apresentado em Assembleia Geral Ordinária online, 66,18% dos associados utilizaram serviços como o Boa Vista SCPC, cartões Útil Alimentação, Útil Card, Certificado Digital, Certificados de Origem, convênios em planos de saúde, Banco de Talentos, o auditório ou ainda equipamentos para atividades empresariais. A aprovação dos resultados foi unânime.

Mais do que o fortalecimento da representatividade, a fidelização dos associados da Acii retornou também aos empreendedores que fazem parte em forma de novas ações. O último ano ficou marcado principalmente por adaptações. O auditório foi transformado em um espaço de coworking, houve o lançamento do Programa Jovem Aprendiz, realizada a campanha Em Frente Içara, além de mentorias, a defesa contínua das bandeiras dos setores econômicos, inclusive com o Voz Única, e também a participação no Evento Sul Conecta em parceria com o Sebrae e ACIs do Sul e Extremo Sul.

"A diretoria está fazendo um excelente trabalho. Vemos uma Associação Empresarial sustentável. E isso é muito importante para agregar novos projetos. É uma satisfação ver a entidade no nível em que se encontra. Plantamos sementinhas e ficamos felizes em ver quando elas germinam e crescem", lembra o presidente do Conselho Superior da Acii, Ramiro Cardoso. "Temos bons motivos para celebrar 25 anos. Para cada desafio que tivemos, buscamos novas soluções e fomos além, nós avançamos. Estamos otimistas com o futuro da entidade e de Içara", pontua a presidente da Acii, Adriana Mara de Oliveira.