logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Associação Empresarial de Içara está entre mais inovadoras de SC

Entidade ficou em segundo lugar entre ACIs de 151 a 300 associados no Prêmio Inova+

Compartilhar:

A Associação Empresarial de Içara foi premiada como uma das entidades mais inovadoras de Santa Catarina nesta quinta-feira, dia 17. O reconhecimento da ACII ocorreu também pelo profissionalismo, atualização e desenvolvimento em 2022 no porte de 151 a 300 associados. Nesta mesma categoria, Garuva ficou em primeiro lugar e Araranguá na terceira posição. A entrega da premiação foi realizada no Facisc Day em Florianópolis.

“A inovação é feita, principalmente, de pessoas dispostas a gerarem valor. Agradecemos então a cada colaborador e diretor pelo empenho em diferentes ações e processos internos. Além disso, este é o resultado também da inovação que levamos para os associados, como no SEI, e para a comunidade, por exemplo, o recente curso de robótica que protagonizados junto com parceiros. O Prêmio Inova+ nos permitiu olhar – e comemorar – de forma ampla a gestão em desenvolvimento”, ressalta a presidente da ACII, Tatiana Pavei da Silva.

“Não é um prêmio apenas para concorrer. É para mostrar que entidades estão trabalhando pela inovação”, destaca o diretor de Inovação da Facisc, Amarildo Niles. Ao todo, 48 associações fizeram inscrição para o prêmio Inova+, composto por duas etapas de avaliações e validações. “Mais do que premiar, queremos promover melhorias que gerem impactos positivos as entidades e seus associados”, pontua o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves.