logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Associação Empresarial de Içara inaugura novo auditório no Centro da cidade

Compartilhar:

Um espaço mais amplo e moderno para as capacitações e a promoção de networking foi inaugurado pela Associação Empresarial de Içara nesta terça-feira, dia 11. O novo auditório compreende mais de 60 metros quadrados climatizados, equipados com cadeiras, projetor e banheiro interno no primeiro andar do Edifício Talismã Trade Center. O local vai receber a partir já desta semana o programa Jovem Aprendiz em parceria com a Abadeus, será utilizado para as atividades internas e ficará disponível para locação.

“A qualificação dos ambientes da Acii é uma consequência do crescimento da cidade e da entidade. Falta agora a definição do nome deste novo auditório, de uma empresa ou empreendedor que tenha contribuído com o desenvolvimento da entidade e da cidade. Esta escolha será realizada por meio de edital”, indica a presidente Adriana Mara de Oliveira. O documento já está disponível no site www.aciicara.com.br . “O auditório é a nossa primeira grande entrega. Esperamos poder contribuir ainda mais com a cidade”, pontua.

A Acii foi fundada em 3 de agosto de 1996 . A sede, denominada atualmente de Casa do Empresário, posiciona a entidade na busca constante por soluções que possam facilitar o empreendedorismo e fortalecer os setores econômicos da cidade. São mais de 200 empresas participantes do movimento associativista. A entidade oferece palestras, workshops, eventos para a troca de experiência e promove ambientes colaborativos com núcleos de jovens, mulheres, industriais da moda e mais recentemente microempreendedores individuais.