logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Associação Empresarial de Içara lança selo comemorativo aos 25 anos

Lançamento do selo comemorativo, criado pela Legado Comunicação, foi escolhido por associados da Acii

Compartilhar:

O associativismo empresarial de Içara completa 25 anos em 2021. E cada evento de celebração deste ano especial terá a marca da Associação Empresarial de Içara vinculada a um selo comemorativo. A entidade lançou um desafio para agências que também compartilham o propósito de desenvolvimento local, abriu votação e, nesta terça-feira, dia 30, realizou a apresentação do resultado em conjunto com a Legado Comunicação, vencedora do edital.

“Agradecemos aos associados, diretores e ex-presidentes pela participação na definição de um símbolo do desenvolvimento local para uso ao longo deste ano. Chegamos a uma data importante para a Associação Empresarial e, mesmo diante das dificuldades para atividades presenciais, vamos realizar ações adaptáveis à realidade de cada momento para simbolizar este 25 anos. O selo representa a modernidade que buscamos junto com valores tradicionais que nos fortificaram”, ressalta a presidente da Acii, Adriana Mara de Oliveira.

“Tenho sempre um carinho especial com estas datas, pois é uma oportunidade de reconhecermos todos que já passaram pelas entidades do nosso sistema. Fazemos um trabalho voluntário e de muita dedicação que merece ser reconhecido e celebrado. Parabéns aos empreendedores içarenses”, indica o presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Sérgio Rodrigues Alves. “Temos grandes desafios pela frente e, com dinamismo e participação, vamos colher bons frutos”, elenca.

Selo representa união da cidade

“Sendo o associativismo o conceito mais forte do sistema Facisc, para o logotipo comemorativo de 25 anos trouxemos referências à cooperação e alianças, definições fortes que fazem parte do DNA da Acii, tendo cada associado como base fundamental do caminho de sucesso construído pela entidade. Sua união reflete os resultados e conquistas que a Associação Empresarial de Içara obteve durante seus 25 anos”, indica o diretor de planejamento da Legado Comunicação, Ulysses Da Luz.



A ACII foi fundada em 3 de agosto de 1996 por meio da união do empresariado içarense. Desde então faz parte ativamente do desenvolvimento econômico sustentável da cidade. A entidade é composta por mais de 200 associados, oferece serviços para empreendedores e seus colaboradores, capacitações e também promove a conexão entre eles, seja por meio de eventos – neste momento online – ou com interações em núcleos, por exemplo, de jovens, mulheres, microempreendedores e de indústrias da moda.

A Legado Comunicação, por vez, é uma agência genuinamente içarense, mas com clientes também na Europa. São mais de cinco anos de atuação em soluções de comunicação, como planejamento, criação, execução e divulgação de campanhas com a participação de publicitários, designers, jornalistas e programadores. “Com a certificação do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), a Legado está entre o seleto grupo das agências publicitárias com qualificação técnica nacional”, ressalta o diretor de conteúdo, Diego dos Santos.