logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Associação Empresarial de Içara orienta esforço social contra pandemia

Compartilhar:

A Associação Empresarial de Içara seguirá o Decreto Estadual 515/2020 e as recomendações da Federação da Associações Empresariais de Santa Catarina o enfrentamento ao coronavírus Covid-19. Além de suspender os atendimentos, a entidade também emitiu um comunicado às empresas em estímulo ao bom senso e sensibilidade para adoção de práticas e ações que adequem os hábitos à necessária prevenção, num esforço social, no combate a pandemia.

“Recomendamos que empresas e empresários associados, bem como toda a comunidade empresarial afetada, se organizem para o adequado e eficaz cumprimento das determinações deste novo decreto”, indica a Acii. “Quanto antes adotarmos medidas eficazes para enfrentamento da pandemia, que vem se alastrando, tanto antes será possível controlá-la e suprimi-la, possibilitando um retorno mais rápido e condigno à normalidade”, acrescenta. A Acii, por meio de todo o sistema Facisc, avalia os impactos e busca desde já soluções que atendam o desenvolvimento socioeconômico.

Medidas adotadas pela Acii

- Suspensão, pelo prazo de 30 dias, de todos os eventos e reuniões na sede da Acii;
- Adoção de reuniões online ou teleconferências;
- Atendimento remoto ao público externo, empresas associadas e suporte das soluções;
- Suspensão, por prazo indeterminado, de atendimentos para emissão do Certificado Digital e do Certificado de Origem;
- Adiamento do Seminário de Empreendedorismo e Inovação, que aconteceria nos dias 20 e 21 de maio de 2020, com nova data ainda a ser definida;
- Todos os colaboradores da Acii trabalharão em regime home office;
- Atendimentos, suporte das soluções e orientações podem ser obtidos via WhatsApp pelo (48) 9 9179-4837 ou e-mail atendimento@aciicara.com.br.