logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Associação Empresarial lança informativo digital em comemoração aos 24 anos

Evento de lançamento foi realizado também de forma digital com participação de fundadores, diretores e associados

Compartilhar:

A troca de ideias, informações e, principalmente, a oportunidade de crescer junto com Içara atraiu Jimmy Costa para a Associação Empresarial. “A cidade tem sido muito receptiva. Agora iremos investir em parcerias, começando pela associação", completa o franqueado da Clínica Magrass. Esta união de vivências em inovações, eficiência e diversificação setorial completou ao todo 24 anos no município. A comemoração reuniu fundadores, diretores e associados da Acii em um evento virtual na noite desta terça-feira, dia 4.

“Associação Empresarial de Içara completa 24 anos cheia de personalidade. Sua existência se deve à união de dezenas de pessoas que, em um passado recente, acreditaram na força do associativismo e, também, a todas as gerações seguintes que, de forma visionária, deram continuidade a esse valoroso movimento e vêm surpreendendo o mercado do empreendedorismo. Hoje somos mais de 200 associados com objetivos comuns: crescimento como empresários, crescimento de nossas empresas, negócios, do município e da ACII”, indica a presidente Adriana Mara de Oliveira.

Além do compartilhamento de experiências, a comemoração virtual também teve o lançamento do novo informativo, um conteúdo que agrega as ações realizadas em 2020 de forma digital. Foram seis meses de muito trabalho para a inauguração do novo auditório; o lançamento do Jovem Aprendiz; a campanha Em Frente, Içara; disponibilização de mentorias; criação do coworking; além do novo banco de talentos; a plataforma Sócios & Negócios; da educação preventiva contra a covid-19 e o exercício da representatividade setorial.