logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Atacarejo oferece vagas para operadores de caixa e repositores

São ao todo 88 postos de trabalho em lojas de de Içara, Criciúma e Tubarão

Compartilhar:

Oportunidades em diferentes setores do atacarejo estão disponíveis para quem busca uma vaga no mercado de trabalho. Há, no momento, 88 vagas de emprego nas lojas do Fort Atacadista em Içara, Criciúma e Tubarão, a maioria para operadores de caixa e repositores, masculinas e femininas. Entre as vagas, há disponibilidade para quem possui Ensino Fundamental e outras para Ensino Médio, além de oportunidades para pessoas com deficiência.

Os interessados devem comparecer presencialmente nas lojasa partir desta terça-feira, dia 27, com o currículo e documento com foto. O processo seletivo é realizado todas as terças-feiras pela empresa. “Todos os currículos recebidos são analisados e os que preenchem alguns requisitos básicos nós já entrevistamos presencialmente. Os feirões às terças-feiras são uma oportunidade para conhecermos melhor o candidato e identificar se está apto para ocupar um dos cargos disponíveis”, explica a coordenadora regional de Gente e Gestão do Fort Atacadista, Fernanda Tambellini.

A gestora destaca que estão sendo contratados profissionais também de municípios próximos, como Araranguá e Balneário Arroio do Silva. “Para quem reside nessas cidades, nós oferecemos o translado de ida e volta, portanto, eles também podem concorrer às vagas já abertas em Içara, Criciúma e Tubarão”, ressalta Fernanda.