logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Baldissera Empreendimentos entrega Residencial Montpellier

Edifício oferece conforto e comodidade aos moradores no Centro de Içara

Compartilhar:

Há pouco mais de três anos a Baldissera Empreendimentos deu início as obras do Edifício Montpellier. Localizado na Rua Vitória, no Centro de Içara, o empreendimento era a concretização de um sonho. Com 48 apartamentos e uma duplex, além de salão de festas mobiliado, decorado e climatizado e haal humanizado, projetados com a essência da empresa, para unir conforto e modernidade em um só local, o condomínio foi entregue na noite desta quinta-feira, dia 4.

O nome Montpellier é oriundo de uma das cidades mais encantadoras do sul da França, localizada no caminho entre a Riviera Francesa e a Espanha, onde é possível chegar facilmente às praias e às colinas da região e abriga atrações incríveis. “Quando iniciamos o Montpellier nosso pensamento era entregar aos moradores praticidade, conforto e modernidade. O edifício fica bem no Centro de Içara, proporcionando tudo isso, já que é próximo a escolas, padarias, supermercados e bancos”, salienta o diretor, Tiago Baldissera.

“É umas das nossas maiores alegrias poder antecipar o sonho dos nossos clientes de terem o lar próprio. Trabalhamos com muito amor, dedicação e afinco para podermos realizar essa entrega antecipada,” explica Tiago. O Edifício Residencial Montpellier é considerado pela construtora sucesso de vendas, pois encerra suas obras com 98% das unidades comercializadas. Além da conclusão do Montpellier, a Baldissera já lançou em 2022 dois loteamentos em Criciúma: o Villaggio Chiesa, no Bairro Primeira Linha, e o Loteamento Genebra no Bairro Mina do Mato/Coloninha Zilli.