logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Baldissera Empreendimentos lança Blue Lagoon

Condomínio foi apresentado ao mercado nesta quarta-feira, dia 10

Compartilhar:

Aproximadamente 300 pessoas fizeram parte do lançamento - e da comemoração - do mais recente investimento da Baldissera Empreendimentos, no Rhóis Centro de Eventos, na noite desta quarta-feira, dia 10. A inovação com espaços humanizados e o design que fazem parte da marca da empresa foram apresentados no Blue Lagoon, um condomínio já em execução e que têm a conclusão prevista para 2026 em Lagoa dos Esteves, no Balneário Rincão, com mais de 200 lotes.

Além da orla da lagoa, piscinas, salões de festas, academia, complexo esportivo e pista de caminhada vão estar no Blue Lagoon. Tudo foi pensado em detalhes para compor o visual, por exemplo, a energia subterrânea. O projeto foi realizado em conjunto com o arquiteto Fabricio Caporal e a paisagista Tatiane Pavei para transformar modernidade e natureza em pinceladas de bem-estar. A artista plástica Simoni Coelho também foi convidada a participar do projeto e desenvolveu uma coleção exclusiva de obras para presentear os futuros moradores.

“O Blue Lagoon é uma virada de chave para a Baldissera. Um empreendimento com vários desafios já superados e uma concepção única como todas as realizações que buscamos entregar ao mercado. A arquitetura, o paisagismo e toda a infraestrutura compõem um sonho nosso que agora compartilhamos”, enfatiza o diretor da Baldissera Empreendimentos, Samuel Baldissera.

A Baldissera Empreendimentos é uma empresa com mais de uma década de história com crescimento no mercado imobiliário pela conexão com tendências e a valorização da relação humana em cada espaço. A empresa possui produtos por toda a região Sul de Santa Catarina e também na região serrana com foco principal em empreendimentos horizontais, mas também experiência em construções verticais no portfólio, um exemplo é o último edifício entregue no município de Içara, o Montepellier.