logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Baldissera Empreendimentos marca presença na Feira Casa Pronta

Evento ocorre de 19 a 23 de outubro em Criciúma

Compartilhar:

A Baldissera Empreendimentos estará na 19ª edição da Feira Casa Pronta, o maior evento de Santa Catarina no segmento imobiliário, com as novas iniciativas da marca içarense. Marcados pela modernidade, design aconchegante e sofisticação nos mínimos detalhes, os lançamentos poderão ser vistos de perto no evento em Criciúma. O Blue Lagoon, por exemplo, terá espaço exclusivo, com maquete realista e materiais de apresentação com todos os detalhes do condomínio de alto padrão localizado na Lagoa dos Esteves, em Balneário Rincão.

A empresa, com mais de uma década de atuação, está posicionada entre os maiores nomes da construção civil na região sul de Santa Catarina. Reconhecida pelos loteamentos com infraestrutura completa, incluindo áreas de lazer para toda a família e espaços para contemplar a natureza, a Baldissera vem reinventando a experiência de quem recebe seus projetos. Prova disso são os clientes satisfeitos em mais de 11 municípios, contemplando mais de 1,8 mil unidades entregues.

Contando com quadra poliesportiva, playground, academia, piscinas, quiosques e outras áreas de convivência, o Blue Lagoon é marcante em todos os sentidos. A natureza ao redor promove um visual único e a obra - em andamento - promete ser um refúgio tranquilo e sossegado para quem deseja um ambiente para as férias em família ou uma residência fixa próxima de tudo que é preciso para viver bem.

Loteamento Genebra e Villaggio Chiesa

Quem passar pela Feira Casa Pronta –de 19 a 23 de outubro - também vai conhecer as vantagens do Genebra e do Villaggio Chiesa. Ambos representam uma virada de chave para a trajetória da Baldissera. Os empreendimentos são os primeiros executados na cidade de Criciúma, demonstrando o desejo da empresa em expandir sua operação para mais cidades e ampliar suas frentes de negócio para atender as demandas de um público cada vez mais exigente, que prioriza a qualidade em suas conquistas e a parceria duradoura, conceituada pela confiança e credibilidade.