logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Bicho Chic é eleita principal atração na Feira da Indústria e Comércio

Compartilhar:

Entre os 35 participantes da Feira da Indústria e Comércio de Içara, a clínica Bicho Chic foi o principal atrativo de 2017. A premiação foi concedida pelo Canal Içara e a Mega Máquinas, mas a definição ficou sob a responsabilidade dos expositores. A votação, divulgação do resultado e a entrega do troféu ocorreu no Ginásio da Escola Professora Salete Scotti dos Santos nesta segunda-feira, dia 7.

"Nosso foco no evento deste ano foi apresentar a empresa. Estamos contentes com o resultado. A Bicho Chic está no mercado há cinco anos e desde 2014 fazemos parte da FIC. Com certeza esta foi a melhor edição. Ano que vem estaremos de volta", comemora o vencedor, Renan Arrubes Josefino, com o troféu confeccionado pela Mega Máquinas durante a feira.

Mais de 500 suvenirs foram produzidos ao longo dos quatro dias do evento na demonstração do desempenho de um equipamento Sunrise SR 6040. A linha de máquinas da marca içarense - instalada na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445) - atende corte a laser em peças e também confecção de roupas. São sete opções. Todas importadas pela Mega Máquinas.

"Além da venda das máquinas, damos todo o treinamento. Em cinco anos de atividade, alcançamos Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo", coloca o vendedor, Rodrigo Fleck. "Todos os equipamentos possuem manutenção fácil e de baixo custo. E o benefício é muito bom. Tudo depende da criatividade de quem vai utilizar", pontua.