logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Black Friday: Natal Encantado de Içara iniciará com super descontos

Além de promoções, cidade terá inauguração das luzes de Natal na sexta-feira

Compartilhar:

A Black Friday vai ser iluminada em Içara! É que, além dos super descontos, acontecerá a inauguração das luzes do Natal Encantado 2022. A data terá ainda horário especial do comércio com o funcionamento até às 21h, brincadeiras, além de guloseimas gratuitas na Praça da Matriz São Donato nesta próxima sexta-feira, dia 25.

“A cerimônia de abertura às 21h marcará o início também da promoção Navegue nas Ondas do Natal Encantado de Içara. Os cupons das lojas associadas, neste ano, serão para o sorteio de uma moto e de uma viagem com cruzeiro. Vamos conhecer os consumidores premiados no aniversário da cidade, dia 30 de dezembro”, ressalta o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Paulo Roberto Brígido.

A promoção natalina de Içara é uma parceria da CDL com a Prefeitura. Essa integração também se estende à programação. O Natal Encantado terá o desfile municipal com a chegada do Papai Noel no dia 8 de dezembro e a instalação de um parque gratuito para as crianças e suas famílias. O funcionamento dos brinquedos acontecerá a partir do dia 10 de dezembro.