logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Black Friday terá horário especial no comércio de Içara

Lojas associadas a CDL terão atendimento estendido até às 20h nesta sexta-feira!

Compartilhar:

A sexta-feira mais esperada do ano vai ter horário especial em Içara. Para evitar aglomeração e garantir o reforço dos cuidados sanitários, as lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas vão estender o atendimento até às 20h com descontos de 10% a 50%. Além dos preços atrativos, a data representa neste ano a largada da campanha de fim de ano. Em parceria com o Procon, a CDL vai sortear duas motos na promoção Acelere com o Comércio de Içara. Os sorteios serão realizados após o Natal, no aniversário da cidade, dia 30 de dezembro.

Uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em parceria com a Offer Wise Soluções em Pesquisa, aponta que 61% dos consumidores pretendem fazer compras na Black Friday em 2020, um crescimento de 24% em relação ao ano passado. Entre as motivações estão os descontos nos itens desejados ou ainda a antecipação dos presentes de Natal. Os produtos mais procurados serão roupas (42%), calçados (31%), smartphones (22%), eletrodomésticos (22%) e eletrônicos (20%).

Sobre a principal forma de pagamento a ser utilizada, 82% dos entrevistados informaram que pagarão as compras da Black Friday à vista, principalmente em dinheiro (45%) e no cartão de débito (34%). Por outro lado, 47% devem parcelar as compras, principalmente no cartão de crédito (41%). A média é de praticamente seis prestações (5,7), o que significa que essas pessoas estarão pagando as compras da Black Friday até maio de 2021.

“Com a liberação do 13º salário previsto para os próximos dias a expectativa é de aumento nas vendas. Mais do que uma promoção momentânea, a Black Friday é uma oportunidade de atrair os consumidores para mostrar a variedade, qualidade e os bons preços de Içara na definição também dos presentes de Natal. O comércio tomou todas as medidas preventivas indicadas para compras seguras. Reforçamos então aos clientes a higienização com álcool gel no acesso aos estabelecimentos e o uso de máscara”, pontua o presidente da CDL de Içara, Alexandre Fernandes.