logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cadernos ganham versão inteligente na lista do material escolar

Personalização define novos modelos de cadernos que viraram febre neste ano

Compartilhar:

Com disc-bound, os cadernos estão cada vez mais personalizáveis. É possível retirar e recolocar capas, folhas e acessórios. Por isso, são chamados agora de inteligentes. "São a nova preferência, principalmente, das meninas. Há modelos de diferentes personagens e com a marca também de influenciadoras. Os preços também variam com opções a partir de R$ 125,00", indica o comerciante, da Loja Otomar, Marcelo Bitencourt Casagrande.

Os cadernos inteligentes são algumas das febres para o retorno às aulas. Mas ainda há outros objetos de desejo da garotada, como as mochilas da Lululca e os lápis infitinos, que não precisam ser apontados e recebem esse nome por corresponderem a 100 unidades. "Com a disponibilização do material escolar básico gratuito na rede municipal, o perfil do consumidor na papelaria mudou nesta época do ano. A busca agora é por itens de maior valor agregado com marcas e modelos de tendências entre os jovens", pontua.

Com mais de 60 anos de atividade, a loja Otomar oferece desde os produtos mais básicos até os materiais mais nobres. E, dentre os diferenciais, oferece também kit papel de uso comum nas unidades de educação infantil até as escolas da rede pública. "É um crédito que os pais adquirem para as escolas utilizarem no dia-a-dia. Assim, os professores têm acesso a diferentes itens, sempre novos, para trabalhar nas escolas sem precisarem fazer estoque", pontua.