logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Café 360º oferece preview do Programa de Gestão e Vivência Empresarial

Encontro de empreendedores e gestores foi mediado por Wander Mendes

Compartilhar:

A transformação de estratégias em resultados depende da estruturação de processos, do uso de ferramentas que permitam concentrar esforços em soluções que o mercado demanda e, principalmente, a eficiência na gestão de pessoas. Até parece uma fórmula fácil, mas não é, pois depende ainda do propósito e da cultura de cada organização. “E uma empresa que inova tem muito mais perguntas do que respostas”, lembra também o professor Wander Mendes, mediador do Café 360º da Associação Empresarial de Içara nesta quarta-feira, dia 26.

Além de proporcionar conhecimento, o encontro de empreendedores e gestores promoveu networking e conexões. Wander é administrador com MBA em Team Management, Marketing e Liderança e mestrado internacional em Gestão de Projetos. Já atuou como professor em instituições renomadas como FGV, USP, Unisociesc, Fiep, Fiesc, entre outras; faz parte do Programa de Gestão e Vivência Empresarial realizado pela Fundação Empreender; além disso, tem uma extensa carreira executiva em empresas nacionais e multinacionais.

“O Café 360º é uma oportunidade que a ACII tem para conectar empresas, pessoas e, assim, favorecer o desenvolvimento local. Nessa edição, trouxemos um dos professores do PGVE, que vamos ter pela primeira na cidade. Será um programa que vai potencializar líderes, gestores e proporcionar negócios”, ressalta a presidente da Acii, Tatiana Pavei da Silva. Ao todo, o curso terá oito módulos - de dois dias cada - desenvolvidos em parceria com a Fundação Empreender, Facisc e Unisociesc a partir de novembro.

As inscrições no PGVE para 50 vagas já podem ser realizadas no link https://bit.ly/PGVEicara ou pelo WhatsApp (48) 99179-4837. Os participantes que, além da Acii, também forem associados ao Sicredi Sul SC - em conta de pessoa física - terão desconto de 60% em todo o curso. A parceria com a instituição cooperativa, válida para a primeira turma do programa na cidade, representa a redução de cada uma das 13 parcelas de R$ 474,54 para R$ 189,82.