logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Café com especialista: sucessão familiar será novo tema de encontro em Içara

Evento da Associação Empresarial de Içara ocorre nesta quarta-feira gratuito para associados

Compartilhar:

As dificuldades da sucessão familiar vão ser trabalhadas em um café com especialista nesta quarta-feira, dia 31. O momento de troca de experiências será realizado pela Associação Empresarial de Içara com o professor Marcos Antônio Bonifácio a partir das 9h no auditório da entidade, no Talismã Trade Center. As inscrições já podem ser realizadas gratuitamente pelo WhatsApp (48) 99179-4837. As vagas são limitadas.

Marcos é doutor em Ciências Ambientais, mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, especialista em Engenharia de Produção e bacharel em Administração. Desde 2003 é coordenador de cursos de graduação e pós-graduação em instituições de São Paulo. Na iniciativa privada, atuou também em indústrias e acumula 25 anos na área de produção e manutenção indústrial, principalmente, no planejamento, elaboração e gerenciamento de projetos.

Além da sucessão familiar, o professor também vai ser facilitador do módulo de sustentabilidade nos negócios do Programa de Gestão e Vivências Empresariais realizado pela Acii em parceria com a Unisociesc e Fundação Empreender, vinculada a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina. O PGVE já trabalhou inovação nas organizações, modelos de tomada de decisão e gestão de pessoas. Até setembro, os encontros mensais abordarão ainda gestão financeira; estratégia empresarial; inteligência comercial, além de liderança e metas.