Canal Içara

Canal Içara

25 de agosto de 2019 - 16:08
Economia » Mesa Redonda Ajei
Carlos Budny abre mesa redonda da Ajei
06/05/2013 às 22:10 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A primeira mesa redonda de 2013 da Associação de Jovens Empreendedores de Içara (Ajei) teve como convidado o presidente da Budny Tratores e Implementos, Carlos Budny. O proprietário da primeira indústria de tratores de Santa Catarina contou a própria história com detalhes. As dificuldades não foram poucas e a persistência na ideia de crescer e ser dono do próprio negócio marcou o início dos trabalhos.

“Estou impressionado com a qualidade de profissionais que participam deste grupo. Pelo que pude perceber, são pessoas que se interessam pela inovação no mercado e isso é muito interessante”, avalia o empreendedor içarense. Filho de agricultores, ele ressalta que sonhar nunca é demais e garante que nunca desperdiçou as oportunidades. A palavra-chave é persistência.

Em 1990, Carlos registrou oficialmente a pequena empresa. Atualmente, a marca tem seis filiais e 600 funcionários. “Quando comecei, era sozinho. Fiz muitos cursos de eletrônica até mesmo por correspondência, mas nunca desisti”, relembra. Todo o crescimento da indústria ocorreu com a mecanização de processos agrícolas. O próximo passo será ampliar para outros setores. A novidade terá apresentação na Festa de São Donato.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas