logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Núcleo jovem cria agenda compartilhada

Compartilhar:

O núcleo jovem da Associação Empresarial de Içara (Ajei) escolheu como temática para este início do ano a tecnologia. E para não ficar de fora das novidades criou uma agenda compartilhada. A ideia é disponibilizar as atividades com o Google Calendar para sincronização em dispositivos Android, iOS e também está visualização online. Para se inscrever basta procurar por Núcleo Jovem de Içara.

Um jantar de negócios também já foi realizado para discutir sobre as facilidades que a tecnologia pode promover. Além disso, uma mesa redonda ocorreu com o profissional graduado em Ciências da Computação e MBA em Gestão Empresarial, Marcos Henrique, nesta segunda-feira, dia 23. “O recomendável é que as empresas invistam de sete a10% do orçamento em tecnologia”, aponta.

“Em Içara vamos lançar uma licitação para integrar as unidades de saúde e o Hospital São Donato. Investimentos assim garantem a redução de recursos já que centralizam informações”, aponta o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin. “A tecnologia veio para facilitar e trazer conforto. Hoje fazemos muitas coisas do nosso próprio celular. E mais importante que ter essa tecnologia disponível é saber como utilizá-la”, coloca a vice-presidente da Ajei, Janine Richetti.