logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

CDL anuncia as cinco famílias que terão almoço especial na promoção do Dia dos Pais

Confira os vencedores da promoção Papai Chef da CDL de Içara

Compartilhar:

O almoço será especial para cinco famílias no próximo domingo, dia 16. Além do churrasco e de outros alimentos já prontos para consumo, os vencedores Juliana Eloy (Dal Bó-Modas), Daniel de Souza (Zica), Ariane Borges Rabelo (Giassi Supermercados), Nivaldo Custódio (Otomar 2) e Gederson de Souza (Loja Cardoso) ganharam também um kit com bebidas e uma tábua para a comemoração estendida do Dia dos Pais. O sorteio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 12.

“Sabemos o quanto as refeições representam no convívio familiar. Por isso, optamos por um presente diferente este ano, algo que pudesse fortalecer vínculos e estender os bons momentos desta data”, indica o presidente da CDL, Alexandre Fernandes. “Vamos trabalhar para fomentar, com segurança e respeito às determinações sanitárias, ainda mais o comércio de Içara. Teremos mais datas especiais pela frente e também novas ações”, pontua.

Além da promoção da CDL, a semana do Dia dos Pais teve horário especial com a abertura do comércio de Içara no feriado de São Donato (sexta-feira) e até às 17h no Sábado Total. A campanha contou com a participação de aproximadamente 200 lojas associadas, dentre elas, de vestuário, calçado, ótica e eletrônicos, que registraram a maior procura das famílias na busca pelo presente ideal aos papais.