Canal Içara

 
27 de setembro de 2022 - 15:28
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Economia » Trabalho & Emprego
Censo do IBGE tem novo processo seletivo com vagas para Içara
Candidatos devem procurar o órgão que está localizado dentro da Prefeitura Municipal
14/09/2022 às 16:40 | Redação | com informações da Prefeitura de Içara
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com novo processo de seleção aberto para quem deseja trabalhar na coleta de informações do Censo de 2022. No total, são 32 vagas para Içara. A inscrição, gratuita, iniciou nesta quarta-feira, dia 14, e encerra já na sexta-feira, dia 16, no Paço Municipal. O edital completo pode ser acessado em https://www.ibge.gov.br.

O contrato de trabalho para recenseador deve durar por três meses e a remuneração depende da produtividade. Os candidatos precisam ser maior de idade e ter o ensino fundamental completo. Os contratados também não poderão ter registro de Microempreendedor Individual (MEI). Após a inscrição, a convocação dos classificados será por e-mail e/ou telefone.

Documentação necessária para inscrição:
a) Documento de identidade;
b) Título de Eleitor;
c) Certidão de Quitação Eleitoral;
d) Certificado de Reservista, alistamento militar constando a dispensa do serviço militar obrigatório ou outro documento hábil para comprovar que o tenha cumprido ou dele tenha sido liberado, se candidato do sexo masculino;
e) Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, se possuir;
f) Comprovante de Residência;
g) Comprovante de escolaridade (diploma ou histórico escolar acompanhado de declaração do estabelecimento de ensino atestando escolaridade);
h) comprovante bancário como titular de conta corrente, caso possua (não permitido conta salário); e m) 1 (uma) foto 3x4 cm recente.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais
Regional da Larm 2022 - Série B