logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Censo do IBGE tem novo processo seletivo com vagas para Içara

Candidatos devem procurar o órgão que está localizado dentro da Prefeitura Municipal

Compartilhar:

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com novo processo de seleção aberto para quem deseja trabalhar na coleta de informações do Censo de 2022. No total, são 32 vagas para Içara. A inscrição, gratuita, iniciou nesta quarta-feira, dia 14, e encerra já na sexta-feira, dia 16, no Paço Municipal. O edital completo pode ser acessado em https://www.ibge.gov.br.

O contrato de trabalho para recenseador deve durar por três meses e a remuneração depende da produtividade. Os candidatos precisam ser maior de idade e ter o ensino fundamental completo. Os contratados também não poderão ter registro de Microempreendedor Individual (MEI). Após a inscrição, a convocação dos classificados será por e-mail e/ou telefone.

Documentação necessária para inscrição:
a) Documento de identidade;
b) Título de Eleitor;
c) Certidão de Quitação Eleitoral;
d) Certificado de Reservista, alistamento militar constando a dispensa do serviço militar obrigatório ou outro documento hábil para comprovar que o tenha cumprido ou dele tenha sido liberado, se candidato do sexo masculino;
e) Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, se possuir;
f) Comprovante de Residência;
g) Comprovante de escolaridade (diploma ou histórico escolar acompanhado de declaração do estabelecimento de ensino atestando escolaridade);
h) comprovante bancário como titular de conta corrente, caso possua (não permitido conta salário); e m) 1 (uma) foto 3x4 cm recente.