logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Economia | 29/05/2025 | 16:02

Centro Médico da Cooperaliança completa um ano com mais de 11 mil atendimentos gratuitos a associados

Celebração foi marcada por um coquetel para os pacientes nesta quinta-feira, dia 29

Especial de Talita Lima, da Cooperaliança

Compartilhar:

Para celebrar um ano de funcionamento, o Centro Médico da Cooperaliança promoveu, nesta quinta-feira, 29, um coquetel especial para os pacientes com consultas agendadas. A ação marcou de forma simbólica a data de inauguração da unidade de saúde, que completou seu primeiro aniversário com um total de 11.400 atendimentos realizados a associados e dependentes.

O espaço oferece atendimento em oito especialidades médicas: Clínico Geral, Ginecologia, Pediatria, Dermatologia, Ortopedia, Cardiologia, Fisioterapia e Angiologia (Vascular). Segundo o administrador da Convsul, Cleberson Rodrigues, o número de atendimentos superou as expectativas para o primeiro ano. “Nossa missão sempre foi garantir acesso ágil e de qualidade à saúde para os cooperados. Ver que conseguimos atender milhares de pessoas em tão pouco tempo reforça a importância desse serviço e nos motiva a seguir ampliando e qualificando a estrutura”, afirma.

Para utilizar o serviço, o associado deve estar adimplente com a Cooperaliança, entrar em contato com a clínica por telefone ou pessoalmente e agendar sua consulta. Dependentes também podem ser incluídos no atendimento, mediante o pagamento de uma taxa mensal de R$ 20. No primeiro atendimento, é feito o cadastro e entregue um cartão de identificação, que facilita o acesso aos serviços. A clínica também oferece descontos de até 60% na realização de exames.

O presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus, o Dedê, reforça que o investimento no Centro Médico é uma forma concreta de devolver benefícios aos cooperados. “Mais do que distribuir energia com qualidade, a Cooperaliança tem o compromisso de cuidar das pessoas. O Centro Médico é um exemplo disso: um serviço essencial, gratuito e que vem contribuindo para aliviar a demanda no sistema público de saúde das cidades onde atuamos”, ressalta. Nos próximos meses, a Cooperaliança estuda a possibilidade de ampliar o número de especialidades e fortalecer ainda mais o cuidado com a saúde dos cooperados.