logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cervejaria apresenta sabores de Içara e Balneário Rincão em festival de Urussanga

Compartilhar:

Içara e Balneário Rincão fizeram parte do cardápio do Festival da Cerveja Artesanal em Urussanga neste fim de semana. Além da Munich Evans, marca principal da The Nose Mustache, a cervejaria da Capital Catarinense do Mel participou com a Voss do Brasil, também ofereceu a Hefe Weizen, Bicho da Goiaba e, vinculada a proximidade com o litoral, a Rincones Apa e Rincones Brett. Foram mais de 500 litros da bebida comercializados na segunda participação no evento.

A Voss do Brasil foi desenvolvida com fermento norueguês, uma novidade que a The Nose Mustache lançou no aniversário do pub na comunidade de Sanga Funda no último mês. Em Urussanga foi então a primeira apresentação externa do produto. “Levamos um pouco da identidade rural da cidade para Urussanga. Mais de 3,5 mil pessoas passaram pelo evento nos três dias. Para nós, foi uma grande oportunidade para consolidar a marca”, indica um dos sócios, Eduardo Ribeiro.

“Pensamos em cada banda para que agradasse a todos os públicos, a praça gastronômica ganhou um espaço maior com mais opções, mantivemos a área kids, contamos com diferenciais como o Concurso da Cerveja Caseira, a distribuição de copos acrílicos personalizados e a venda de souvenires do evento. A aceitação foi tão boa que já estamos pensando na edição do próximo ano”, pontua um dos organizadores do festival, Rangel Quagliotto.