Canal Içara

Canal Içara

22 de janeiro de 2020 - 11:27
Economia »
Clientes do comércio de Içara serão presenteados com um dos melhores panetones do Brasil
09/12/2019 às 09:04 | Redação | com a colaboração de Lucas Lemos, da Inoova Comunicação
Lucas Lemos [Inoova Comunicação]
A maciez dos panetones produzidos em Içara conquistou os paladares mais exigentes do Brasil. O Wendtone foi avaliado por especialistas convidados pela revista Bom Gourmet e, das 16 marcas colocadas na prova às cegas, ficou entre os oito melhores do país. Este doce sabor içarense poderá ser experimentado também pelos clientes das lojas da Rua Marcos Rovaris. Ao todo, o núcleo do Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara vai presentear quase 2 mil consumidores que fizerem compras acima de R$ 350 no período do Natal. A promoção durará conforme o estoque adquirido por cada loja.

“Pensamos em diferentes formas de retribuir a preferência dos clientes e optamos por um produto local, que remeta a momentos de família no Natal, para fortalecer a identidade da cidade. Este é o nosso presente para quem faz da Rua Marcos Rovaris o maior centro de compras de Içara”, indica a lojista Edilaine Maciel Goulart. “É uma oportunidade para levarmos a centenas de lares a qualidade do atendimento do nosso comércio junto com o doce sabor da cidade, não só para Içara, mas também à região”, completa o comerciante Fernando Folis Fritzen.

“A Wendtone é uma marca da Içara, que tem crescido há oito anos e obtido destaque no cenário nacional. Participar do Natal da nossa cidade é estar conectado a Içara, esta família que há 41 anos nos abraça com a empresa Lili Indústria Alimentícia. Para nós o Natal significa amor, união, superação, significa os verdadeiros valores que temos que ter diariamente em nossos corações. Agradecemos por este convite. Somos extremamente gratos aos lojistas por abraçarem e valorizarem o que é daqui! Desejamos a todos um Natal doce e cheio de amor!”, pontua a responsável pelo Wendtone, Mariana Aléssio Cardoso.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas