logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cliniimagem investe em Içara com nova estrutura para exames de Raio-X e ultrassonografia

Novo espaço para diagnósticos por imagem foi estruturado na Rua Sete de Setembro, no Centro de Içara

Compartilhar:

Referência em diagnóstico médico por imagem, a Cliniimagem comemora 17 anos de fundação com investimento em equipamentos e também nas unidades de atendimento. Em Içara, um espaço ainda mais amplo foi estruturado na Rua Sete de Setembro com ambientes modernos, no Centro da cidade, para garantir conforto aos clientes que buscam exames de Raio-X e ultrassom. Além da capital catarinense do Mel, a Cliniimagem também está em novo endereço no Centro de Orleans, na Rua José Antunes Matos, com exames de ultrassonografia.

“Somos uma marca de relevância no mercado, com processos eficientes que resultam em qualidade. Com as mudanças queremos garantir nosso padrão de estrutura, numa experiência personalizada”, afirma o médico radiologista Maurício Meller Dal Toé. “Somos uma família de apaixonados pelo que fazemos, e buscamos colaboradores que façam parte da cultura de servir e priorizar a saúde”, enaltece a responsável pela Gestão Administrativa e de Recursos Humanos, Mônica de Medeiros Spillere.

Para o diretor-executivo Flávio Spillere Júnior, os investimentos nesta época de retração da economia refletem a alma da empresa presente em 11 unidades. “Os novos espaços trazem na bagagem o acolhimento que o público já está acostumado, e o conhecimento médico e técnico de quem trabalha há 17 anos para o bem dos seus clientes. Escolhemos investir e priorizar a saúde e assim seguimos. Está no nosso DNA”, destaca.