Canal Içara

 
17 de agosto de 2022 - 07:16
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Economia » Sabores de Içara
Colher de Chá abre a cozinha para delivery de comidas latinas
Opções gastronômicas incluem pratos típicos do Brasil, Uruguai, Argentina, Peru, Venezuela, Cuba e México
31/07/2020 às 17:24 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Mais do que uma Colher de Chá musical, a casa noturna mais eclética de Içara abriu a cozinha para apresentar também a gastronomia latina. A viagem começa pelo bolinho de feijoada brasileiro e parte rumo as delícias típicas do Uruguai, Argentina, Peru, Venezuela, Cuba e México, além de incluir opções veganas. São ao todo 20 pratos disponíveis pelo WhatsApp (48) 99160-3782 ou no iFood de quinta-feira a domingo, das 19h às 23h30.

“Tínhamos apenas um tipo de hambúrguer nos dias de atividade da casa. A montagem de um cardápio é uma experiência nova, mas um projeto que desejávamos há muito tempo. Aproveitamos o período para estudar e oferecer opções diferenciadas ao que se tem em Içara e na região. Decidimos também oferecer alternativas veganas devido a necessidade apresentada pelo público”, indica o empreendedor, Alex Pizzetti.

Apesar do retorno das atividades, os eventos continuam suspensos desde março e os próximos shows serão apenas pelo streaming. A ideia é apresentar ao público um pouco das bandas que construíram uma relação com a Colher de Chá. Se possível, o ambiente no bairro Presidente Vargas também voltará a ter atendimento como restaurante e bar a partir do final de agosto. “Tudo vai depender do momento em que estivermos no enfrentamento da pandemia”, pontua.

Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais