Canal Içara

Canal Içara

20 de outubro de 2020 - 15:04
Economia » Sabores de Içara
Colher de Chá abre a cozinha para delivery de comidas latinas
31/07/2020 às 17:24 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Mais do que uma Colher de Chá musical, a casa noturna mais eclética de Içara abriu a cozinha para apresentar também a gastronomia latina. A viagem começa pelo bolinho de feijoada brasileiro e parte rumo as delícias típicas do Uruguai, Argentina, Peru, Venezuela, Cuba e México, além de incluir opções veganas. São ao todo 20 pratos disponíveis pelo WhatsApp (48) 99160-3782 ou no iFood de quinta-feira a domingo, das 19h às 23h30.

“Tínhamos apenas um tipo de hambúrguer nos dias de atividade da casa. A montagem de um cardápio é uma experiência nova, mas um projeto que desejávamos há muito tempo. Aproveitamos o período para estudar e oferecer opções diferenciadas ao que se tem em Içara e na região. Decidimos também oferecer alternativas veganas devido a necessidade apresentada pelo público”, indica o empreendedor, Alex Pizzetti.

Apesar do retorno das atividades, os eventos continuam suspensos desde março e os próximos shows serão apenas pelo streaming. A ideia é apresentar ao público um pouco das bandas que construíram uma relação com a Colher de Chá. Se possível, o ambiente no bairro Presidente Vargas também voltará a ter atendimento como restaurante e bar a partir do final de agosto. “Tudo vai depender do momento em que estivermos no enfrentamento da pandemia”, pontua.

+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias