logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Comércio de Içara tem horário estendido até às 22h nesta semana

Confira o horário especial nesta semana que antecede o Natal

Compartilhar:

Na semana que antecede o Natal, o comércio e Içara tem horário especial. A partir desta segunda-feira, dia 18, o atendimento será até às 22h. No próximo sábado, dia 23, as lojas estarão abertas até às 18h. Já no domingo, véspera da comemoração, o funcionamento será das 8h30 às 13h.

"O comércio de Içara se preparou para este fim de ano. E a cada dia que se aproxima do Natal, o movimento aumenta ainda mais devido a qualidade, bons preços e variedade do comércio, além da receptividade da nossa cidade com uma decoração especial. Todos são muito bem-vindos”, indica o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Paulo Roberto Brígido.

Mais do que a escolha dos presentes, a última semana para as compras de Natal é uma oportunidade também para acumular chances no Natal Encantado. Todo dia tem sorteios de vales-compra e presentes. Já no dia 30 de dezembro acontecerá o sorteio, na Praça da Matriz São Donato, de uma moto zero quilômetro. A promoção da CDL, neste ano, ocorre em parceria com o Governo Municipal, Cooperaliança, Sicredi, Park Garcia e Associação Empresarial de Içara.