logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Como funciona anunciar em outdoor?

Visibilidade e alto impacto: saiba como destacar-se nos lugares mais estratégicos da cidade

Compartilhar:

Presentes nas principais vias e cada vez mais adaptados aos espaços urbanos, os outdoors exercem impacto significativo na comunicação visual e na publicidade. São estruturas massivas que capturam a atenção de quem está de passagem e demonstram a força econômica local. Por trás de cada um desses gigantes da publicidade exterior, estão também diferentes estratégias para ampliar a visibilidade das marcas, impulsionar as vendas e/ou disseminar mensagens. Tudo depende do objetivo.

Além do propósito, é preciso conhecer o público-alvo. O outdoor deve utilizar a linguagem do consumidor e estar nos espaços de passagem dele. Imagens marcantes e textos curtos são essenciais. Também é importante ter uma fala de ação, ou seja, um motivo para as pessoas agirem após verem o anúncio. É assim que poderá ser possível mensurar o impacto. Os cupons de desconto são bons exemplos para o acompanhamento de métricas.

A escolha de uma empresa com expertise, agilidade e impacto é igualmente importante na contratação dos espaços. Um portfólio com tamanhos diferenciados e variedade de locais contribui para o sucesso de uma campanha. O material utilizado também. Por isso, é fundamental pesquisar uma empresa que tenha impressão de qualidade para que o outdoor chame atenção por meio do conteúdo.



TORO MÍDIA

Com experiência desde 2020, a Toro Mídia é especializada em outdoors na região Sul de Santa Catarina. São mais de 250 pontos de outdoors com opções de 12 metros de comprimento por 3m de altura, um padrão 33% maior do que os tradicionais 9×3, além de painéis ainda maiores, de até 20x5.

A empresa possui equipe profissional para atendimento em Içara, Araranguá, Meleiro, Balneário Rincão, Forquilhinha, Cocal do Sul, Siderópolis, Morro da Fumaça, Treze de Maio, Morro Grande, Sangão, Jaguaruna, Tubarão, Laguna, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra. O mapa completo pode ser acessado em www.toromidia.com.br, onde é possível requisitar, de forma online, um orçamento personalizado aos objetivos de cada campanha.