Canal Içara

Canal Içara

15 de junho de 2019 - 19:43
Economia » Parque Empresarial de Esperança
Condomínio empresarial esbarra na falta de propostas
27/04/2018 às 07:54 | Especial do Jornal Gazeta
Lucas Lemos [Canal Içara]
Nenhuma empresa oficializou o interesse para a estruturação do Condomínio Empresarial Luiz Henrique da Silveira, projetada para a comunidade de Esperança, em Içara. A licitação para a contratação de quem executaria os trabalhos teve o prazo para a apresentação de propostas finalizado na última quarta-feira. “Fizemos tudo dentro do que era considerado como necessário, conversamos com algumas empresas que se mostraram interessadas, mas o período estabelecido no edital acabou findando e sem a apresentação de propostas”, lamenta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Brígido.

O edital apresentava que a empresa que vencesse o processo licitatório ficaria responsável por dar condições ao espaço para que fossem instaladas empresas dos mais diversos ramos. A análise das propostas levaria em conta o maior número de terrenos oferecidos para a Administração Municipal. Essa foi a segunda tentativa. O edital não teve definição de um vencedor, segundo o secretário, porque os interessados tiveram dúvidas se as propostas eram em dinheiro ou em terrenos.

“Vamos analisar as possibilidades. Talvez a gente mude a modalidade do processo licitatório, talvez conceda os terrenos de outra forma, enfim, vamos ter que analisar como poderá ser procedido de agora em diante”, aponta o secretário. No entanto, esta nova definição dependerá de uma reunião com o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB), que cumpriu compromissos em Brasília até essa quinta-feira. “Nesta sexta-feira ele retorna e já conta com uma agenda apertada, mas vamos viabilizar uma reunião para a próxima semana na tentativa de chegarmos a uma alternativa”, projeta.

Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas