logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Consumidores são premiados com motos no aniversário de Içara

Wagner Catarina e Rosimeri Paulino faturaram uma CG Start de cada na promoção Acelere com o Comércio de Içara

Compartilhar:

Wagner Catarina, morador do bairro Liri, e Rosimeri Paulino, do Centro, aceleraram com o comércio de Içara neste ano e garantiram uma moto CG Start de cada. Ambos foram vendedores da promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com o Procon por meio dos cupons que receberam no Supermercado Giassi. O sorteio ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 30, data também de comemoração dos 59 anos da cidade.

Para Wagner, o sorteio garantiu um sonho da família. A intenção é vender a moto para instalar a esperada piscina em casa. “Tínhamos esse desejo há anos. Agora vamos poder concretizar”, antecipa. Todo o sorteio teve o acompanhamento dos consumidores presentes na Praça da Matriz São Donato e a transmissão do Portal Canal Içara simultaneamente pelo YouTube e Facebook. Além disso, contou com a participação da pequena Isadora, responsável pela captação dos cupons das mais de 200 lojas participantes da promoção Acelera com o Comércio de Içara.

“O comércio se desenvolve junto com a cidade. Por isso a parceria com o Município é muito importante. Encerramos o ano com mais uma grande promoção para celebrar o aniversário de Içara e também o resultado do Doce Natal”, indica o presidente da CDL, Alexandre Fernandes. Segundo ele, as vendas de fim de ano tiveram 2% de aumento no movimento do Serviço de Proteção ao Crédito na comparação com 2019. “É um número muito positivo para o crediário, mas também um importante termômetro diante do crescimento das vendas com cartão”, ressalta.

“Parcerias como essa promoção fortalecem todo o comércio, geram emprego e renda dentro da cidade. Agradecemos pela iniciativa da CDL e do Procon e desejamos um feliz ano novo para todos os içarenses”, completa o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Brígido. “Essa promoção também é uma oportunidade para trabalharmos a relação de consumo equilibrada para que o consumidor sempre saia vencedor e, hoje, também acelerando com duas motos”, conclui a diretora do Procon de Içara, Karoline Calegari.