logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança e Cermoful adiam assembleias e eleições por tempo indeterminado

Compartilhar:

A diretoria da Cooperaliança vai adiar, por tempo indeterminado, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e eleição do Conselho Fiscal 2020 que seriam nos dias 27 e 29 de março. A decisão ocorreu após análise das instruções dos governos federal, estadual e municipal, dos órgãos de saúde competentes, da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC) e da Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina (Fecoerusc) sobre o vírus Covid-19. Os prazos de inscrição, divulgação de documentos e regras seguem conforme edital já publicado no início deste mês.

“O histórico das nossas assembleias é de um público expressivo e, como orientado, não podemos aglomerar pessoas. A prevenção e preservação da saúde de cada um dos nossos associados e colaboradores também é papel da cooperativa”, coloca o presidente Reginaldo de Jesus, o Dedê. Medidas para o atendimento também foram tomadas. A partir de agora, os serviços ocorrem em caráter emergencial e com férias para quase 25% do quadro de colaboradores.

“Pedimos encarecidamente, para que só venham até a Aliança em caso de extrema precisão, já que nossos canais de atendimento online suprem boa parte das solicitações”, frisa o presidente. Ele ainda ressalta que esses meios de comunicação serão fundamentais neste período, através da Agência Virtual - www.cooperalianca.com.br/agenciavirtual e também do Plantão Telefônico 0800-484040 (24 horas).

Na Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful), a assembleia seria nesta sexta-feira, dia 20. A distribuidora mantem o atendimento presencial limitado a solicitação de novas ligações. Já o atendimento remoto estará intensificado, dando prioridade a solicitações emergenciais em caso de falta de energia e problemas na rede elétrica, por telefone e pela internet. “Ao fazer nossa parte como medida preventiva, também pedimos que cada associado mantenha todos os cuidados recomendados para que juntos possamos vencer este momento em que o mundo todo busca conter a disseminação do vírus”, pontua a comunicação.