logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança inaugura clínica médica exclusiva para associados e dependentes

Agendamento de consultas poderá ser realizado a partir de segunda-feira, dia 3

Compartilhar:

A Cooperaliança inaugurou uma clínica médica exclusiva para atender os associados da cooperativa e seus dependentes na tarde dessa quarta-feira, dia 29, em Içara. A clínica abre suas portas à comunidade nesta sexta-feira, 31, para que todos possam conhecer suas instalações e seus serviços especializados, na Rua Altamiro Guimarães, 384, no centro da cidade. A expectativa é que sejam realizadas aproximadamente 700 consultas por mês.

A partir da próxima segunda-feira, 3, os associados poderão agendar consultas gratuitas em oito especialidades: cardiologia, ortopedia, vascular, clínica geral, fisioterapia, ginecologia, dermatologia e pediatria. Dependentes também podem ser cadastrados no plano realizado em parceria com a Convsul Centro Médico, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 20,00 mensais. Os exames terão até 60% de desconto.

“A ideia da clínica já vinha sendo estudada há muito tempo pelo Conselho de Administração da Cooperaliança. No entanto, precisávamos de segurança para fazer um investimento tão significativo. Com as contas em dia e alcançando lucros históricos como nos últimos anos, conseguimos transformar esse desejo em realidade”, afirma o presidente da cooperativa, Reginaldo de Jesus, o Dedê.