logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança inicia cobrança através de boleto bancário

Compartilhar:

Os quase 40 mil consumidores da Cooperaliança terão uma nova metodologia de pagamento disponível a partir desta segunda-feira, dia 2. Tanto as faturas entregues com a Emissão de Fatura Instantânea, quanto as retiradas nas unidades de atendimento ou Agência Virtual possuirão a opção de boleto para facilitar a logística entre o consumidor e a distribuidora. Para isso é preciso que o consumidor esteja com o cadastro atualizado. A equipe já está em contato com os consumidores com pendências cadastrais, mas os interessados também podem realizar o procedimento nas unidades de atendimento em Içara, Balneário Rincão ou Jaguaruna.

“Com a iniciativa, o consumidor e a Aliança serão beneficiados, tendo em vista que através do boleto não se permite o pagamento em duplicidade e, da mesma forma, os trâmites internos serão favorecidos com a agilidade e baixa dos arquivos”, ressalta o gerente contábil Daniel Zanolli Vieira. “É importante lembrar que os boletos são emitidos instantaneamente, mas registrados após a sincronização das informações na central, ao fim do dia. Ou seja, a partir disso que o pagamento estará habilitado”, informa o coordenador de TI Rafael Bacis.

Com a implantação, a cooperativa já aproveitou para fazer as adequações necessárias no modelo de fatura. “Queremos aperfeiçoar cada dia mais nossos serviços, tornando ainda mais fácil e ágil para todos. O risco de falhas e problemas será muito menor com a opção e nossos profissionais também estão preparados para sanar qualquer dúvida”, aponta o presidente, Reginaldo de Jesus.