logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Coração Cheio alcança marca de R$ 1 milhão de arrecadação

Compartilhar:

Além da qualidade e do preço dos produtos, a solidariedade também é uma característica que o consumidor do Sul de Santa Catarina aprendeu a levar em consideração para as compras. Desde 2015, 20 marcas aderiram à campanha Coração Cheio com a destinação de parte das vendas para entidades da região, dentre elas, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara. A escolha consciente dos consumidores estimulada pela Rádio Eldorado e nove redes de supermercados beneficiou ainda a Casa Guido, Asilo São Vicente de Paula e Abadeus.

“Apresentamos o projeto da Casa Rosa em 2017, pois precisamos de uma estrutura para diagnosticar e salvar ainda mais vidas. É uma proposta inovadora, que certamente será modelo no pais. A Campanha Coração Cheio foi uma grande parceira. São 800 atendimentos que realizamos e vamos ampliar com essa ajuda”, coloca a presidente da Rede Feminina, Andrea Cristina Pavei Soares. A entidade obteve aproximadamente R$ 120 mil, uma marca materializada com a entrega de uma placa em cerimônia na manhã deste sábado, dia 19.

Conforme a gerente comercial da Rádio Eldorado, Kátia Macarini, a pretensão era juntar marcas para fazer o bem a instituições. “Escolhemos a dedo cada entidade”, ressalta. “Agradecemos todos que aceitaram este desafio. Todas as marcas cresceram junto com essa campanha”, enaltece também o idealizador, João Pedro Hermann. “Não foi fácil. Mas com a força dos fornecedores conseguimos articular o sucesso da campanha”, pontua o proprietário do Supermercado Moniari, Almerindo Pizzetti. Em Içara, participaram também os supermercados Abimar e Castagnetti.